Pesquisar por:

Se uma imagem vale mais que mil palavras, quanto vale um vídeo institucional, que são várias imagens em movimento e com som? Não espere mais tempo para contar a sua história, promover ou vender os seus produtos numa produção de vídeo profissional, na verdade existe uma infinidade de clientes no mercado esperando para saber da sua existência e do que representa ou vende!

 

A Fresh Week é uma empresa de produção de vídeos capaz de fazer chegar, por si, ou por terceiros, os seus produtos ou anúncios comerciais, seja de uma pequena, média ou grande empresa. A possibilidade de uma produção de vídeos de menor porte até às grandes produções audiovisuais, de vídeos corporativos a comerciais publicitários e vídeo institucional.

 

A cada novo projeto, o nosso principal objetivo é emocionar o seu cliente (para que ele crie ou fortaleça um vínculo com a sua marca) e promover melhores resultados para o seu negócio. Isso só é possível pois nós, enquanto produtora de vídeo institucional, procuramos entender a sua real necessidade e somente depois de uma análise detalhada da situação é que apresentamos a melhor solução para a sua produção de vídeo, sempre com um roteiro criativo, equipamentos modernos, estrutura adequada e uma equipa com conhecimento técnico e de mercado, ligada nas mais recentes tecnologias e tendências.

 

Por tudo isto a Fresh Week é a empresa de produção de vídeo institucional, que lhe oferece entre outras soluções de comunicação: publicidade, marketing, web, endomarketing e eventos.

 

Fale conosco. Conte-nos a sua história que nós traduzimos para o seu público alvo de maneira criativa, moderna e repleta de emoção.

 

Fresh Week, histórias que geram resultados.